Manual do módulo corporativo
FPGF0053 - Cadastro de convênios Este programa tem por finalidade explicar detalhadamente como fazer o cadastros de convênios.
Todos os campos a serem informados possui uma ajuda (help) explicando detalhadamente o que significa e como informá-lo. Para obter essa ajuda, clique com o mouse sobre o nome do campo que aparecerá uma janela com as informações do respectivo campo.
Dica: Para melhorar a visualização das figuras (telas), clique sobre elas para aumentar e depois clique novamente para diminuir.
Pré-requisito.
Não tem
Tela que mostra o relatório de convênios.
Cadastramento
Para acessar a tela de cadastro de convênios, clique no botão “Criar” .
Após ter informado todos os campos, clique em “Criar” para criar o registro e salvar as informações ou em “Cancelar” para desistir. Caso tenha dúvida sobre o preenchimento de algum campo, clique sobre o nome dele que será mostrado uma janela de ajuda com a respectiva explicação.
Alteração dos dados cadastrados.
Para alterar ou excluir, clique no ícone “Lápis” na tela de relatório acima.
Após ter alterado os campos necessários, clique em “Salvar”,para salvar as informações alteradas, em “Cancelar”, para desistir, ou em para excluir o convênio do cadastro de convênios. Atenção, se o convênio ja tiver sendo usado em algum cadastro ou qualquer outro lugar no sistema, por exemplo, no cadastro de trabalhador, não será permitido excluí-lo.