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Manual T&D

  • Introdução
  • Tipos de cursos
  • Conhecimentos e habilidades
  • Grupo de respostas
  • Perguntas para composição do questionário
  • Questionário para avaliação
  • Cadastro de cursos
  • Tipo de ação.
  • Objetivos do desenvolvimento
  • Sugestão para eficácia do treinamento
  • Periodicidade para avaliação de desenvolvimento
  • Tipo de solicitação de desenvolvimento profissional
  • Tabela de aprovadores por faixa de valores
  • Aprovadores por centro de custos
  • Perfil do trabalhador
  • Solicitação de desenvolvimento profissional
  • Aprovação de solicitação de desenvolvimento
  • Criação de turmas
  • Aprovação da turma no curso
  • Vinculação da turma e inscrição dos participantes
  • Inscrição de participantes
  • Aprovação de participantes por centro de custos
  • Avaliação do curso
  • Frequência/lista de presença
  • Resultado da avaliação do curso
  • Tipos de despesas
  • Despesas de treinamentos
  • Custos dos cursos
  • Relatórios de despesas de curso
  • Consulta de GAPs e Programação de ação
  • Relatórios de colaboradores que necessitam de desenvolvimento
  • Relação dos trabalhadores que não participaram de curso a um determinado tempo
  • Relatório de cursos vencidos
  • Relatório de treinamentos realizados.

Manual do módulo de treinamento e desenvolvimento

TEDF0008 - Despesas de treinamentos. Este programa tem a finalidade de manter o cadastro de despesas dos cursos. Essas despesas serão utilizadas para compor os custos dos treinamentos no programa TEDF0012 - Custos dos cursos realizados.

Tela que mostra o relatório de despesas.

Ajuda

Cadastramento

Para acessar a tela de cadastro, clique no botão “Criar” .

Ajuda

Após ter informado todos os campos, clique em “Criar” para criar o registro e salvar as informações ou em “Cancelar” para desistir.

Alterar, excluir ou cancelar

Para alterar qualquer informação já cadastrada ou excluir um registro, siga o procedimento abaixo.

Para alterar uma informação clique no ícone "Lápis" da linha correspondente na tela de relatório, faça alteração necessária e depois clique no botão "Salvar". Para desistir de uma alteração ou retornar para a tela anterior, clique no botão “Cancelar”. Para excluir um registro já cadastrado, clique no botão "Excluir" e depois confirme clicando em "OK". Atenção: se esse registro estiver sendo usado em algum lugar no sistema, não será permitido excluir, nesse caso deve se ir nesse lugar e remover o uso dessa informação e voltar aqui e excluir.

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