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Manual T&D

  • Introdução
  • Tipos de cursos
  • Conhecimentos e habilidades
  • Grupo de respostas
  • Perguntas para composição do questionário
  • Questionário para avaliação
  • Cadastro de cursos
  • Tipo de ação.
  • Objetivos do desenvolvimento
  • Sugestão para eficácia do treinamento
  • Periodicidade para avaliação de desenvolvimento
  • Tipo de solicitação de desenvolvimento profissional
  • Tabela de aprovadores por faixa de valores
  • Aprovadores por centro de custos
  • Perfil do trabalhador
  • Solicitação de desenvolvimento profissional
  • Aprovação de solicitação de desenvolvimento
  • Criação de turmas
  • Aprovação da turma no curso
  • Vinculação da turma e inscrição dos participantes
  • Inscrição de participantes
  • Aprovação de participantes por centro de custos
  • Avaliação do curso
  • Frequência/lista de presença
  • Resultado da avaliação do curso
  • Tipos de despesas
  • Despesas de treinamentos
  • Custos dos cursos
  • Relatórios de despesas de curso
  • Consulta de GAPs e Programação de ação
  • Relatórios de colaboradores que necessitam de desenvolvimento
  • Relação dos trabalhadores que não participaram de curso a um determinado tempo
  • Relatório de cursos vencidos
  • Relatório de treinamentos realizados.

Manual do módulo de treinamento e desenvolvimento

TEDF0012 - Custos dos cursos. Este programa possibilita fazer os lançamentos das despesas ocorridas para a realização dos cursos. Possibilita lançar despesas gerais e despesas individuais para cada participante. As despesas gerais serão rateadas por participantes para apurar o custo de cada participantes. Se for uma despesa valorizada por hora, o sistema calcula automaticamente o valor hora baseado no salario base do participante.

Tela que mostra os custos do curso

Ajuda

Para ver os custos já lançados ou fazer outros lançamentos, clique sobre a lista de turmas/cursos indica pela seta 1.

Utilize a aba "Geral" para informar os custos gerais e a aba "Individual" para informar os custos individuais de cada participante.

Uma vez escolhido a turma/curso e a aba, clique no botão "Criar". Veja abaixo a tela para informar despesas gerais. Aba "Geral"

Ajuda

Escolha a despesa da lista, informe o valor e clique em Criar. Repita o mesmo procedimento se tiver outras despesas.

Veja abaixo a tela para informar despesas individuais. Aba "Individual"

Ajuda

No campo "Trabalhador", Clique sobre a lista e escolha um trabalhador para fazer o lançamento da despesa. Note que só é mostrado na lista trabalhadores da turma/curso selecionado na tela anterior. Depois no campo "Despesas de treinamento", escolha a despesa da lista, informe o valor e clique em "Criar". Repita o mesmo procedimento se tiver outras despesas.

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