Compliance Capital Humano

Compliance Capital Humano

  • Docs
  • Suporte

›Manual RCS

Manual RCS

  • Introdução ao módulo de recrutamento e seleção.
  • 1 - Motivo da finalização da requisição de pessoal.
  • 2 - Fases do processo de recrutamento e seleção.
  • 3 - Tipo de contato
  • 4 - Áreas de atuação.
  • 5 - Motivo de movimentação do quadro de lotação.
  • 6 - Tipo de requisição de pessoal.
  • 7 - Quadro de lotação
  • 8 - Alteração da situação do quadro de lotação.
  • 9 - Movimentação adicional do quadro de lotação.
  • 10 - Aprovação da movimentação do quadro de lotação.
  • 11 - Consulta ao quadro de lotação.
  • 11.1 - Replicação do quadro de lotação.
  • 12 - Curriculum de candidatos.
  • 12.1 - Atualização do banco curriculum com base no cadastro de colaboradores.
  • 12.2 - Pesquisa banco de talentos.
  • 13 - requisição de pessoal.
  • 14 - Aprovação da requisição de pessoal.
  • 16 - Alteração da situação da requisição de pessoal.
  • 17 - Seleção de candidato para contratação.
  • 18 - Processo de contratação - finalizar fazes.
  • 19 - Feedback dos processos de contratação.
  • 21 - Manutenção nos dados cadastrais do candidato.
  • 22 - Liberação do candidato para efetivação.
  • 23 - Efetivação da contratação.
  • 24 - Finalização da requisição de pessoal.
  • 25 - Acompanhamento da requisição por motivo de substituição.

Manual do módulo de recrutamento e seleção.

RCSF0008 - Feedback dos processos de contratação. A finalidade dessa tela é registrar o feedback das das fases do processo de contratação. Esses dados ficam disponíveis após a manutenção nas fazes do processo de contratação que foi feito no passo anterior.

Tela que mostra o relatório de feedback das fazes.

Ajuda

1 - Requisição: Selecione da lista uma requisição que está disponível;

2 - Candidato: Após selecionar a requisição, é disponibilizado nesse campo a lista dos candidatos que tem fazes de contratação finalizada;

3 - Na região abaixo é mostrada as fazes finalizadas anteriormente para cada candidato. Onde deve se dar manutenção á medida que cada faze for sendo disponibilizada . Veja abaixo a tela para manutenção.

Tela para informar feedback.

Ajuda

O campo "Data e Hora" vem inicializado com a data e hora atual, se necessário pode ser alterada. Informe o feedback e clique em "Salvar". Repetir esse procedimento para cada faze.

← 18 - Processo de contratação - finalizar fazes.Next →
Compliance Capital Humano
Docs
Introdução (Integração)Tabelas auxiliares (Integração)Ficha financeira (Interação)
Mais
SiteCasos de sucessoHelp-Desk
Copyright © 2025 COMVERT