Manual do módulo de recrutamento e seleção.
RCSF0033 - Atualização do banco curriculum com base no cadastro de colaboradores. Esta funcionalidade permite atualizar o banco de curriculum da empresa com os dados dos colaboradores demitidos das empresas em um determinado período.
Portanto torna se um boa pratica antes de fazer uma pesquisa no banco de curriculum para uma contratação fazer esta atualização.
Tela para informar os parâmetros.
Data Inicial Demissão: Informa uma data. A atualização será feita com demitidos a partir dessa data.
Data Final Demissão: Informa uma data válida maior que a data inicial. A atualização será feita com demitidos até dessa data.
Tipo de Demissão: Clicando sobre o campo será mostrada um lista com os tipos de demissões cadastrados na empresa. Selecione "Todas" ou apenas os tipos que deseja incluir na atualização.
Após ter informados os campos acima clique em "Iniciar Inclusão/atualização". Será mostrado a tela com a mensagem abaixo. Clique em OK para executar a atualização.
Após a finalização da atualização, acesse o cadastro de curriculum e cheque as informações.